Sérgio  Hondjakoff

O ator ganhou destaque em 2000, tinha 16 anos na época, quando interpretou o personagem Arthur Malta, o Cabeção, em Malhação. O Cabeção foi um sucesso nas telinhas, permaneceu na produção por seis temporadas e, com certeza, é um dos personagens mais icônicos da novela adolescente.

Roger Guerreiro

Tendo passagens por Corinthians e Flamengo, Roger Guerreiro, que se naturalizou polonês, teve certa notoriedade no futebol brasileiro nos anos 2000. O jogador também teve bons momentos atuando fora do Brasil, como na Espanha e Polônia. Em 2008, Guerreiro marcou o primeiro gol da história da Polônia em uma Eurocopa.

Carolina  Pavanelli

Carolina Pavanelli estreou nas telinhas com apenas 6 anos, como protagonista da novela Sonho Meu, da TV Globo. Além disso, a carioca também teve participações ilustres em Malhação, Criança Esperança, TV Colosso, Video Show e Os Trapalhões.

Felipe Dylon

Com apenas 15 anos, Felipe Dylon assinou com a EMI Music e lançou seu primeiro álbum, que emplacou os sucessos “Musa do Verão” e “Deixa Disso”. Em 2004, lançou seu segundo disco, Amor de Verão, que vendeu mais de 170 mil cópias. Até que em 2006, o carioca decidiu dar um tempo na música e partiu para a televisão, onde participou do seriado A Diarista, e do programa Dança dos Famosos.

Pepê e Neném

As gêmeas nascidas em Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro, foram da miséria ao sucesso. A dupla sempre cantou junta e se apresentava em batizados, aniversários e bares. Em 1995, as gêmeas conseguiram contrato com a Virgin Records, gravadora profissional. No primeiro disco da dupla, o homônimo Pepê & Neném, de 1999, as cantoras conquistaram um disco de ouro.