5 restaurantes veganos para ir em São Paulo

“Comida vegana não é gostosa”

“Restaurantes veganos são bem mais caros do que restaurantes normais”

“Não é fácil encontrar restaurantes veganos em São Paulo”

Essas são frases muito ouvidas quando o tema é comida vegana, mas será que são verdadeiras? Pensando nisso, o Factual 900 listou 5 restaurantes veganos que vão quebrar todos os paradigmas e estereótipos da sociedade.

1. Vita Natural

Localizado da região da Avenida Paulista, o restaurante segue o modelo self-service. Com uma variedade de 14 tipos de pratos quentes, 17 tipos de saladas, 6 tipos de sobremesa, 2 bolos e 2 sucos naturais é impossível não encontrar opções que agradem até mesmo os mais carnívoros! Tudo isso por apenas R$29,90.
Localização: Alameda Campinas, 244

2. Novos Veganos

Para os amantes de hambúrguer, a Novos Veganos é o lugar perfeito! Localizada na zona leste de São Paulo, o diferencial da hamburgueria é o nome dos lanches, que são trocadilhos com nomes de músicos que não comem carne. O estabelecimento possui lanches a partir de R$10,00.
Localização: Rua Icobé, 03 (Vila Salete)

3. Veganeria Stuzzi

Aos amantes de doces, essa é pra vocês! A veganeria Stuzzi é uma sorveteria inteiramente vegana, com sabores originais e deliciosos de sorvetes.
Localização: Rua Harmonia, 506 (Vila Madalena)

4. Sushi Mar

O primeiro sushi vegano de São Paulo. Excelente para quem quer variar e gosta da culinária oriental. O cardápio é extenso e possui drinks super originais.
Localização: Alameda Campinas, 1287

5. Lilori

Esse estabelecimento tem como o seu ponto forte o café da manhã. Possui opções sem glúten e sem lácteos saborosas e sofisticadas.
Localização: Rua Peixoto Gomide, 1486

Foto: Giovanna Scarparo
Siga-nos nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *